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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Trocas e Devoluções cumpre os requisitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e poderá ser revista sempre que necessário.

1)    Devolução motivada por arrependimento pela compra:

Caso a devolução seja motivada por um arrependimento pela compra, de acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento dos produtos, para comunicar o fato. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos, que ocorrerá na forma do pagamento original no prazo de 30 (trinta) dias contados da solicitação ou, ainda, a troca por outro produto, complementando a diferença de preço, se houver.

Despesas de frete relacionadas à devolução motivada por arrependimento pela compra serão de responsabilidade do cliente.

Se você desejar devolver um produto, deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: anapbmattos@gmail.com ou pelo telefone (11) 986961373 dentro dos prazos previstos nesta Política.

Deve ser informado o nome do cliente, número do pedido, e motivo da devolução. Deverão ser observadas as seguintes condições:

·        Os produtos a serem devolvidos deverão estar em sua embalagem original, lacrados, no estado em que foram recebidos, sem avarias e acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE); 

·        Os produtos devolvidos serão submetidos a uma avaliação e, preenchendo os requisitos aqui estipulados, a devolução será aceita e a solicitação será cumprida conforme os termos e condições a seguir.

·        Caso seja constatado que o produto não preencha os critérios de devolução, o cliente será avisado desta situação e poderá, caso assim queira, retirar os produtos enviados em até 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

·        No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, em solicitação que será feita pela Sous le Manteau em até 7 (sete) dias úteis da aprovação da devolução, que não se responsabiliza por eventuais atrasos na execução da ordem pelas instituições financeiras que, em caso de compras feitas com cartão de crédito, poderão levar até 2 (duas) faturas para realizar o estorno.

Os produtos porventura devolvidos sem a comunicação prévia da forma prevista, ou cuja solicitação se deu fora do prazo determinado ou com a ausência de itens, ou ainda, com defeitos que o acompanhem, serão deixados à disposição do cliente para retirada no prazo de 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

 

2)    Solicitação de troca

Para solicitações de trocas, o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

Despesas de frete relacionadas à devolução motivada por desejo de troca serão de responsabilidade do cliente.

Se você desejar trocar um produto, deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: anapbmattos@gmail.com ou pelo telefone (11) 986961373 dentro dos prazos previstos nesta Política.

Deve ser informado o nome do cliente, número do pedido, e motivo da troca. Deverão ser observadas as seguintes condições:

·        Os produtos a serem devolvidos para troca deverão estar em sua embalagem original, lacrados, no estado em que foram recebidos, sem avarias e acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE); 

·        Os produtos devolvidos para troca serão submetidos a uma avaliação e, preenchendo os requisitos aqui estipulados, a troca será aceita e a solicitação será cumprida conforme os termos e condições.

·        O cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, o valor de seu crédito junto à loja que poderá ser utilizado para a troca por outro produto sendo que, caso o valor do novo produto escolhido exceda o valor do produto devolvido, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. Se o valor da troca for inferior ao crédito, não faremos a devolução do valor remanescente, que poderá ficar como crédito na loja pelo prazo de 60 (sessenta) dias.

·        Caso seja constatado que o produto não preencha os critérios de troca, o cliente será avisado desta situação e poderá, caso assim queira, retirar os produtos enviados em até 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

 

Os produtos porventura devolvidos sem a comunicação prévia da forma prevista, ou cuja solicitação se deu fora do prazo determinado ou com a ausência de itens, ou ainda, com defeitos que o acompanhem, serão deixados à disposição do cliente para retirada no prazo de 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

 

3)    Defeito

O resultado do uso de nossos produtos depende basicamente da massa cerâmica da peça, da forma correta de aplicação e curva e temperatura final de queima adotados. Resultados indesejados podem ser ocasionados por inadequação de um ou mais desses fatores. Portanto, no caso de suposição de defeito inerente à pasta do vidrado, vamos trocar informações para avaliar se foi aplicado adequadamente.  

Se você desejar comunicar sobre defeito em um produto, deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: anapbmattos@gmail.com ou pelo telefone (11) 986961373 dentro dos prazos previstos nesta Política.

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias, contado a partir do recebimento do produto, para nos comunicar sobre o problema.

Os produtos a serem devolvidos deverão estar em sua embalagem original, no estado em que foram recebidos, sem avarias e acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE); 

Despesas de frete nesse caso são responsabilidade da Sous le Manteau Cerâmica, que enviará uma autorização de postagem ou providenciará a coleta dos produtos.

Após o recebimento do produto, a Sous le Manteau realizará testes para confirmar se há ou não defeito no produto ou o resultado indesejado ocorreu por inconformidade na aplicação e queima.

Caso o defeito não se confirme, o cliente poderá retirar os produtos enviados em até 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

Caso o defeito se confirme, o cliente poderá escolher entre a troca por outro produto ou o cancelamento da compra.

Caso haja cancelamento da compra, a Sous le Manteau restituirá os valores pagos em até 7 dias, através de depósito na conta indicada pelo cliente.

Em caso de troca, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, o valor de seu crédito junto à loja que poderá ser utilizado para a troca por outro produto sendo que, caso o valor do novo produto escolhido exceda o valor do produto devolvido, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. Se o valor da troca for inferior ao crédito, não faremos a devolução do valor remanescente, que poderá ficar como crédito na loja pelo prazo de 60 (sessenta) dias.

 

Os produtos porventura devolvidos sem a comunicação prévia da forma prevista, ou cuja solicitação se deu fora do prazo determinado ou com a ausência de itens, ou ainda, com defeitos que o acompanhem, serão deixados à disposição do cliente para retirada no prazo de 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a empresa se reserva o direito de descartar os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

Produtos comprados em promoção não poderão ser devolvidos ou trocados à exceção de terem sido entregues com defeitos.

Central de Atendimento ao Consumidor: disponível pelo e-mail anapbmattos@gmail.com e Tel (11)986961373

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